Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 31 de julho de 2011

Porque as chamas gêmeas passam pela separação física?



















Há muitas razões pelas quais as chamas gêmeas são submetidas a um tempo frequentemente temporário de separação física após o encontro inicial. Quando elas se encontram primeiro, as suas almas se iluminam nas chamas do Amor. Mas então vêm os problemas, os conflitos, os argumentos, os comportamentos apaixonados/desanimadores, a confusão, os sentimentos de “loucura”.. e a lista continua. Mas por que isto acontece? Por que quando há muito amor, há tantos conflitos?

Deixem-me explicar que esta é uma conexão da ALMA e as nossas almas são feitas de puro amor. Pensem nisto por um segundo, nossas almas SÃO amor, em sua forma mais pura. Nossas almas estão tão ansiosas para nos re-conectarem com as nossas chamas gêmeas no físico, que vocês o considerariam simples. Mas não, há muitas lições a aprender, muitos testes a assimilar antes que possamos nos unir plenamente com as nossas chamas gêmeas.

Primeiro há o ego e todos os preconceitos que temos sobre o modo que achamos que o amor “deveria ser”. Mas isto é o amor da alma e, portanto, não se encaixa nas criações terrenas dos relacionamentos românticos – que vai bem além disto, portanto, é impossível tentar limitar o amor, forçando-o a um cenário puramente romântico. Isto é colocar condições em nosso amor. A alma ama incondicionalmente e até que entremos mais em nossa consciência anímica, nossas almas continuarão nos repelindo, porque estamos colocando expectativas e condições sobre a conexão e isto não é o amor puro.

As chamas gêmeas são reflexo uma da outra, do Ser, assim elas nos mostram tudo sobre nós mesmos que não estamos amando, aceitando e o que precisa de cura. Quando estes bloqueios internos ainda permanecem, eles continuarão a ser refletidos entre as chamas gêmeas e ainda novamente isto os repelirá para seguirem seus caminhos separados novamente, até que se interiorizem e se curem interiormente, individualmente. Frequentemente as chamas gêmeas fogem porque há partes de si mesmos que eles não estão amando ou aceitando e eles não podem lidar ao verem estas coisas esclarecidas através da conexão. Elas não se sentem bem o suficiente e temem que se a chama gêmea se aproximar, a outra gêmea verá estas partes suas que está tentando negá-las e rejeitá-las. Esta rejeição, elas acreditam, as aniquilaria e “provaria” a elas as coisas que elas detestam sobre si mesmas a serem corrigidas. Elas fogem dos seus próprios medos sobre si mesmas.

Frequentemente isto é subconsciente, porém, e as chamas gêmeas apontam os seus dedos uma para a outra e culpam a outra pela ruptura de um relacionamento físico. Mas tudo isto foi pré-determinado pelas duas chamas gêmeas, juntamente com os seus guias espirituais e a sua Família de Alma, antes que elas encarnassem, para ajudá-las a aprender e a evoluir mais. A separação física força as chamas gêmeas a eventualmente se interiorizarem mais profundamente e despertarem mais para a sua consciência anímica e compreenderem que isto se refere à cura do Ser.

Às vezes leva tempo para as duas chamas gêmeas confiarem no amor. Isto surgiu de imediato e tão intensamente que frequentemente vai além da lógica em que nos foi ensinado a confiar, em vez da emoção e da intuição. Muitas chamas gêmeas sentem a transformação acontecendo com elas, enquanto elas despertam mais e mais para a sua consciência anímica, mas tentam combatê-lo, porque elas temem o desconhecido. Elas imaginam como elas poderiam sobreviver se subitamente se permitissem confiar na intuição, na alma e na espiritualidade. As pessoas não pensariam que elas estão loucas? Elas não perderiam os amigos e até a família? E se elas casassem, os seus maridos/esposas as considerariam loucas ou más? Elas se sentem muito sozinhas, muito confusas e acham que estão loucas. Assim elas fogem, para se salvarem do problema.

Mas quando elas fogem da conexão, da sua chama gêmea, delas mesmas, elas começam a se perder, fecham o seu coração, tornam-se entorpecidas, deprimidas, desorientadas. Mas, aparentemente, elas tentam fingir que tudo está bem, elas ficam desesperadas para tornar tudo bem e “normal” novamente, porque elas temem ser fracas ao acreditar nisto, especialmente quando acham que a chama gêmea a feriu tanto. Elas não podem ainda ver que é o seu próprio sofrimento interior, sua própria rejeição interior que provocou tanta dor. Mas o seu torpor interior se torna muito assustador, a sua depressão muito real. As pessoas podem ver que elas estão mudando, mas elas não podem lhes dizer por que – ninguém compreenderia.

Assim elas começam a se sentir mais e mais solitárias e elas são impulsionadas mais profundamente para si mesmas, para as suas emoções. Mas é onde a sua intuição está e onde a sabedoria interior da consciência anímica reside. Eventualmente, o medo de se perderem se tornará maior do que o medo de enfrentarem os seus problemas internos. Algumas vezes as chamas gêmeas precisam sentir os abismos mais profundos, antes que elas aceitem que há outro caminho para o amor, para a liberdade, para a felicidade. Mas o Caminho que leva a isto pode ser muito complicado e será por um motivo, para ajudá-las a confiar mais em si mesmas e se voltarem para o Amor Próprio para que seja novamente refletido entre as chamas gêmeas, assim a Reunião poderá ocorrer.

Fonte: A verdade liberta você
Autor desconhecido

Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

A Transição Dimensional do Planeta Terra

Com o objetivo de trazer às pessoas informações básicas sobre a grande transição dimensional, procuramos neste texto não entrar em detalhes muito específicos sobre todo este processo de mudança em nosso planeta.

Visamos trazer às pessoas um maior conhecimento e uma mensagem positiva, pois não se trata de nenhum "fim de mundo", e sim o contrário. Haverá um grande RENASCIMENTO ESPIRITUAL em nosso mundo, e essa é a grande mensagem a ser transmitida. O que muitos pensam ser o fim deste mundo, na verdade é apenas uma grande mudança, uma radical mudança no comportamento e no sistema de sobrevivência de nossa sociedade.
Esperamos por parte das pessoas apenas a compreensão deste complexo processo. Afinal, muitos de fato não concordam com as nossas afirmações, pois têm conceitos e pontos de vista diferentes. Neste caso, só o que podemos dizer a essas pessoas é que procurem buscar a evolução espiritual da sua maneira, pois nada deve ser forçado a ninguém. Cada um tem o seu livre-arbítrio e pode viver a sua vida como desejar, mas nunca, nunca ser exclusivista.


O NASCIMENTO DE UMA NOVA CIVILIZAÇÃO


Nós trabalhamos, estudamos, acordamos e dormimos e muitas vezes não conseguimos perceber o que está acontecendo, porque a realidade pode facilmente fugir aos cinco sentidos do corpo aos quais estamos acostumados. Nossos irmãos de outros planetas terão uma importante atuação no que vai acontecer. Veja bem, estamos num planeta que vibra na 3ª dimensão da densidade atômica física. Independentemente de entendermos de física quântica, nossos corpos e as coisas materiais que nos cercam são compostos de partículas tão condensadas que vêm nos mantendo na 3a. dimensão física ou dimensão densidade. Já há algumas décadas algumas mudanças vêm gradualmente ocorrendo. Um fenômeno cósmico de abrangência universal está acontecendo. O universo inteiro está passando por uma transição.


EXPLICANDO COM PALAVRAS MAIS SIMPLES


Teremos aqui uma nova civilização, onde alguns de nós (dizem 1/3 da população encarnada e desencarnada) ) formará essa Nova Era, onde haverá fraternidade, onde o bem estará acima do mal, onde a justiça imperará com rigor, onde o poder será entregue aquele que mais se elevou acima de si

msmo, e não acima do outro, onde não haverá fome, nem frio, nem desabrigados, porque todos

ajudarão os que menos têm , não por obrigação, mas por AMOR.

E a conquista de uma nova consciência.

Um novo horizonte, onde habitavam os bons que ficaram escondidos este tempo todo, porque aqueles

que são bons, justos, humildes são considerados pelos espertos como idiotas, ignorantes.

Tivemos 2011 anos para mudar nossas atitudes, uma vez que fizemos um pácto com Jesus,desde

seus primeiros ensinamentos morais. Não há desculpa para nenenhum de nós. Nem o ignorante poderá

alegar ignorância, porque ele o é por comodismo, é mais fácil não saber e não ser responsabilizado

do que conhecer é ter que assumir essa responsabilidade: "A muito será dado aquele que muito tiver - Jesus"

A única forma de ajustarmos nosso débitos com as Leis divinas é mudarmos hoje, a partir de agora, já.

O perdão incondicional, a tolerância, a resignação, a misericórdia, a humildade, o AMOR são ferramentas indispensáveis para nossa Evolução. Será que conseguiremos nesta encarnação ainda

a felicidade de conquistarmos tão preciosos tesouros para nosso espírito?

Vamos arregaçar as mangas, meus irmãos, e recomeçarmos nossa jornada. Vamos esquecer o que passou, e sentirmos uma VONTADE irresistível de mudarmos, de nos desfazermos do homem velho

que reside dentro de nós, expulsá-lo de nós e darmos abrigo AO HOMEM NOVO. Quem sabe esse homem novo não fará parte da civilização da NOVA ERA?

Suely dos Anjos
A Grande Fraternidade Branca

Fonte: Instituto Consciencia Adamantina

Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

O SONO É UM ESTADO TRANSITÓRIO E INCONSISTENTE

















Mensagem de Saul
Por John Smallman
31 de julho de 2011


Naturalmente, muitos de vocês estão experienciando frustração e impaciência já que o momento do seu despertar parece não se aproximar.

Mas este não é o caso!

Lembrem-se: onde vocês estão atualmente experimentando a vida é um ambiente ilusório que não tem nenhuma substância; é efêmero e se dissipará completamente quando vocês despertarem, mas enquanto vocês permanecem adormecidos nele, a aparente presença material dele é extremamente convincente.

E vocês despertarão, porque o sono é um estado transitório e inconsistente que não pode conter a enormidade que você são – pode somente escondê-la de vocês momentaneamente.

É tão inconsistente que quando despertarem, toda a sensação ou lembrança irá embora, e não haverá nada para perturbar a alegria absoluta em que vocês emergirão.

Enquanto esta experiência momentânea, que lhes parece interminável, se aproxima do fim, mantenham sua luz brilhando, sem blindagem, visível a todos, de forma que aqueles com quem vocês interagem se inspirem e se animem para fazer o mesmo.

Quando sua luz brilha muito, o sono torna-se impossível, e como seu desejo é despertar, focalizem sua atenção no brilho dela em preparação para este evento surpreendente.

Vocês construíram a ilusão e entraram no campo imaginário e sonífero dela, esquecendo-se de quase tudo da Realidade Divina de Deus.

Mas Ele colocou a Sua inextinguível Chama de Amor dentro de vocês naquele mesmo momento para garantir que seu esquecimento seria temporário e não pudesse persistir.

E agora a hora do seu despertar está se aproximando… para lhes trazer alegria incalculável.

O caminho da humanidade até este ponto de sua evolução está vinculado a muita dor e sofrimento porque vocês foram criados em Amor para viver em Amor; e viver separado de sua Fonte Divina é inevitavelmente muito doloroso.

Mas a separação e o sofrimento são irreais porque tudo o que existe, existe dentro de Deus, e não há nada mais e nenhum outro lugar.

Vocês sofrem porque acreditam que a ilusão, o sonho, é real, e vocês gastam seu tempo compondo conflitos, nos quais os outros ameaçam, traem ou atacam vocês, da mesma forma que todos os outros fazem: "Mas eu estou certo! E eles abusam e me maltratam. Isso é inconcebível, e eu tenho todo direito de exigir e receber restituição!"

Assim que vocês conseguirem abster-se de considerar os outros errados e culpados por sua dor, vocês poderão começar a desenroscar as linhas de conflito que parecem capturar e restringir vocês.

E as questões que os transtornam e lhes causam ansiedade ficarão menos importantes, e vocês começarão a aceitar o fluxo de vida conforme vocês a experimentam, sem julgamento, e vocês sentirão compaixão pelos outros já que percebem que eles também estão emaranhados em teias de conflito semelhantes.

Enquanto vocês acolhem o conflito como um meio de solucionar problemas para seu próprio benefício, a paz e a satisfação lhes escapam.

Enquanto que se vocês conseguem passar para a aceitação, isto lhes dá uma perspectiva nova e mais positiva, permitindo-lhes liberar os sentimentos de ser injustiçado ou de merecer indenização… sentimentos que lhes causam sofrimento desnecessário… sentimentos para os quais a única solução é a liberação… permitindo-lhes sair de seu estado combativo e, talvez, amargurado.

Após éons de conflito, finalmente vocês evoluíram para um nível de honestidade e integridade que lhes permite admitir que tanto vocês como os outros cometem erros.

Fazendo isto, vocês derrubam suas barreiras defensivas que tornam quase impossível o perdão a si ou aos outros, porque vocês precisam de algum “outro” para culpar.

Essa necessidade está diminuindo e desaparecerá já que vocês estão se aceitando amorosamente, apesar de seus erros, permitindo que a compaixão e perdão substituam-na.

Enquanto vocês se aceitam, olhem ao seu redor e façam questão de observar outros que estão se aceitando igualmente.

Isto fortalecerá sua própria intenção de oferecer compaixão, aceitação, perdão, e bondade a todos.

Com a prática, isto se tornará natural, e vocês experimentarão momentos de medo e irritação com muito menos frequência.

A paz substituirá a ansiedade, e vocês verão que todos têm ansiedades semelhantes à sua própria ansiedade, e vocês se verão oferecendo conforto ao invés de se defenderem desnecessariamente de ataques esperados.

Se um ataque for percebido, vocês ainda oferecerão compaixão e conforto para o atacante amedrontado, porque esse é o caminho do amor – o qual é o seu caminho para despertar.

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

sábado, 30 de julho de 2011

Você se sente aprisionado?





















Sempre que buscamos mudanças através do autoconhecimento, inevitavelmente, somos levados a avanços e conquistas. Conseguimos nos libertar de algumas amarras e isso nos leva a atingir um patamar "acima" em nossa trajetória de vida. Neste ponto alcançado, conseguimos enxergar novas possibilidades, a vida se torna mais simples e as conquistas se tornam mais fáceis; isso é maravilhoso, mas ao mesmo tempo, é perturbador para o Ego, pois ele não está acostumado a essas facilidades e não está acostumado a estar nesse lugar onde a freqüência vibracional que atingimos nos mantém em um estado um pouco mais elevado, fazendo com que o que desejamos venha a nós de forma fácil e suave, sem grandes esforços e sofrimento. As coisas passam a ficar vazias e sem sentido para ele, pois se acostumou a ter com que se ocupar, acostumou-se ao desespero de querer e temer não obter, isso, apesar de ser muito ruim, trazia a ele movimento e sensação de poder e de vida. Com as coisas acontecendo a contento, ele não se sente adequado e adaptado a essa nova condição.

Diante dessa sensação de falta de poder, o Ego se desespera e lança mão de suas estratégias de sobrevivência e o recurso mais poderoso que encontra é nos "entregar como reféns" de qualquer algoz que estiver disposto a nos trancar em seu calabouço. O Ego acredita que está correndo sérios riscos, esta facilidade com que a vida acontece, quando estamos sob o comando de nosso Espírito, lhe causa "pânico". Para que consiga nos entregar como reféns com facilidade, ele começa a liberar conteúdos do inconsciente, fazendo vir à tona medos, dúvidas, dores, sentimentos negativos. Isso nos desequilibra e nossa freqüência vibracional "cai", e ficamos inseguros e frágeis o suficiente para desejarmos procurar "abrigo no primeiro local acolhedor" (o algoz nos fará sentir acolhidos para nos atrair...) que aparecer.

O Ego prefere nos ver prisioneiros de, a ter que se deixar conduzir pelo nosso Espírito. Para garantir que estaremos muito bem trancados, ele irá procurar em seu "catálogo de memórias" algum algoz com o qual tenhamos questões de vidas passadas, alguém que irá ter muito prazer, motivos e vontade em nos aprisionar e que fará de tudo para nos drenar as energias, usando-as em seu benefício. Esse algoz, para se propor a esse tipo de situação (inconsciente), é uma pessoa que não confia em si mesmo e acredita que precisa sugar ou "roubar" dos outros, para obter o que deseja, portanto, ele é astuto e perigoso, e não suporta a idéia de perder um prisioneiro e nos manterá muito bem vigiados, sem nos dar a mínima condição de sair. Este calabouço é como uma "central elétrica" particular do algoz, que é abastecida com a energia dos prisioneiros; assim, ele suga nossa energia e a usa como combustível para conquistar seus intentos, e "rouba" a energia-consciência de tudo o que já desenvolvemos em termos de potencialidades e capacidades para fazermos nossa vida
acontecer, usando-a para "fazer sua vida acontecer".Agora o Ego se sente seguro. Mas passado essmome ento, começamos a nos sentir presos, a sensação é realmente de que existe alguma coisa nos prendendo, nos sentimos confusos e totalmente impotentes e incapazes de nos libertarmos. Só temos a consciência de que tudo estava fluindo em nossa vida e, de um momento a outro, tudo está se perdendo e nos sentindo aprisionados. Entramos em desespero, nos debatemos, tentamos usar nossos "poderes" para nos libertarmos, mas tudo em vão, pois além de não termos consciência do que realmente está nos acontecendo, estamos numa "prisão de segurança máxima", da qual o Ego não quer sair. Ele prefere ficar preso nas mãos desse algoz a ter que se ver nas mãos de nosso Espírito, pois acredita que este nos levará à estrada da perdição e que nosso Espírito é "louco" em ter nos colocado neste caminho.

Diante de uma situação como esta, se constatarmos que isso está nos acontecendo, a única coisa que devemos fazer, é ACEITAR. Afinal, é isso o que está acontecendo conosco e não outra coisa. A partir disto, poderemos encontrar a saída. Quando nosso Espírito escolheu nossas questões para serem resolvidas nesta vida, escolheu inclusive essa nossa tendência a nos mantermos prisioneiros, questão que vêm de vidas passadas. Ele trouxe essa questão, para que possamos curá-la, para que possamos modificar as crenças e necessidades inconscientes que sempre nos levam a acreditar que sermos aprisionados é um "bom mecanismo de defesa"; esta é uma "estratégia de sobrevivência" de outras vidas, que precisa ser desativada e substituída por uma estratégia divina e pura. Portanto, nosso Espírito sabia que quando começasse a se manifestar e se tornar mais presente no comando de nossa vida, o Ego iria se defender e buscaria esse recurso para impedi-lo.
Desta forma, nosso Espírito permitiu que fôssemos aprisionados nessa prisão de segurança máxima, porque encontraríamos aí a condição ideal para equilibrarmos essa nossa questão de vida. Ele escolheu nos dar esta oportunidade nesta vida, num momento em que é possível a todos os humanos tomarem consciência de verdades passadas, para que pudéssemos resolver essa questão, nos levando a tomar consciência de sua existência, para iluminá-la. Portanto, estamos diante de uma extraordinária possibilidade de encontrarmos a cura para essa nossa tendência.

Se nosso Espírito escolheu resolver essa questão, significa que ele traz consigo a caixa de ferramentas contendo tudo o que precisamos para tal fim. Dentro dessa caixa, estão as fórmulas, as soluções, o planejamento e as estratégias, está tudo o que precisamos para sair dessa e de todas as prisões em que estivermos trancados. E mais, trouxe também as condições ideais para que, ao solucionarmos a questão, ela deixe de ter função em nossa vida e deixe de existir, assim como acontece com tudo o que perde a função para o Universo. Mas como encontrar e acessar essa caixa de ferramentas e como usá-las? A simples conscientização de que estamos presos num calabouço, nas mãos de um algoz, de que fomos nós que permitimos, e a descoberta e compreensão de toda a dinâmica oculta por trás desse contexto, somada à aceitação, promoverá um relaxamento interno e pararemos de lutar contra a prisão. Sem luta, o medo que tomou conta de nós se dissipa; sem ele, nossa mente se torna clara e tranqüila. Neste ponto, podemos entrar em meditação, com profunda humildade e devemos desejar acessar nosso Espírito e a caixa de ferramentas que ele trouxe. Deveremos ter o forte desejo e determinação de encerrarmos com essa questão em nossa vida e o forte desejo de simplesmente sairmos do calabouço.


Neste processo meditativo, não deveremos esperar por resposta racional, pois iremos sentir, ver, perceber ou intuir várias formas de respostas, com cores, luzes, símbolos, imagens, sensações de conforto, quietude. A serenidade tomará conta de nós e nesse lugar elevado, onde nossa mente inferior, o ego, não poderá alcançar, tudo será tranqüilidade e paz e tudo o que mais tememos perde o poder, tudo fica pequeno, sem importância. Não receberemos (talvez sim) informações especificas e racionais de como solucionar essa questão, mas isso não importará, pois nosso coração estará tão tranqüilo que sentiremos nossa força e sabedoria interiores virem à tona, e isso nos bastará. Aqui estarão todas as respostas que precisamos, pois as respostas eficazes e reais, aquelas que vêm de nosso Espírito, não precisam passar sempre pelo nosso entendimento racional.

Haverá confiança e certeza dentro de nós, que farão com que tenhamos a forte sensação de que SABEREMOS O QUE FAZER. A saída é essa, a aceitação e desejo de encerrar a questão. Torna-se desnecessário ficarmos aprisionados. A voz interna nos dirá: "Então é por isso que vivo sendo aprisionado? Que coisa sem sentido... Está certo, se acredito que deve ser assim, eu aceito, mas quero encerrar essa questão em minha vida e quero encontrar a solução para isso. Espírito, mostre-me como sair disso, envolva-me e conduza-me à saída, vou confiar essa tarefa a você, pois sei que trouxe consigo as ferramentas necessárias para isso, aceito que essa é uma questão antiga e que só poderá ser solucionada se eu tiver consciência disso, enquanto estou passando por isso, e com profunda aceitação.

Poderemos dizer mentalmente ao nosso algoz: "obrigado, agora sei que você está apenas fazendo aquilo que sabe fazer e que era disso que eu precisava, agradeço sua ‘hospitalidade e bondade em me aprisionar, mas agora isso já não é mais necessário em minha vida. Eu me despeço de você e sou totalmente livre para sair daqui apenas com minha intenção e vontade. Sou um ser livre! Gratidão e reverência a ti!"

Assim, estaremos livres, conscientes e com essa questão em nossa vida resolvida. Porém, isto será assim desde que nossos esforços sejam reais e nosso desejo para tal seja a partir de nosso coração, de nada adiantará fazermos algo apenas superficialmente. Se não fizermos isso com a força e a vontade do coração, conseguiremos alguma melhora, mas ainda teremos a tendência à prisão e teremos que passar pelo processo novamente, até que finalmente nos desapeguemos e desejemos encerrar a questão em nossa vida.

fonte-www.stum.com.

Por: Lisa Teixeira

Julho / 2011

Discípulos da Luz - A Mudança Física












Discípulos da Luz - A Mudança Física

Saudações de Casa

A Religação Ativará os Contratos Sagrados

A energia do Lar está aqui agora. Vocês a convocaram para que estivesse perto de vocês a cada passo do caminho. Ela é sua porque vocês determinaram a sua intenção para que isto acontecesse e agora ela é sua neste dia. A maior parte de vocês ainda têm dificuldades de se ver vivendo a sua paixão e fazendo algo que amam fazer a cada dia. Mas lhes dizemos que na maior parte dos casos, já têm uma parte disto em suas vidas neste momento. Algumas vezes é o que fazem como modo de vida ou talvez apenas uma parte do que vocês fazem a cada dia. Algumas vezes é algo que conseguem fazer de vez em quando. Seja o que definir a sua paixão, esta é a parte que definirá o seu contrato sagrado e que está aqui neste momento. Esta é a parte que vieram aqui para fazer – este é o seu contrato único. Ninguém mais pode fazer este contrato da mesma forma que vocês podem. Esta é a única forma de trazer o Céu e as vibrações do Lar para a Terra para vocês viverem a cada dia. A magia é sua.

Nós temos falado da grande religação que está ocorrendo com toda a humanidade neste momento. Vocês podem só imaginar a excitação neste lado do véu. Ela é a maior que já conhecerão. Vocês acreditam que são humanos que andam por aí tentando imaginar o que farão para viver e como encontrarão uma conexão e como encontrarão o amor, pois acreditam que estas coisas os definirão. Na realidade, queridos, vocês não poderiam fracassar se tentassem porque há muita energia em volta a cada momento de cada dia. É inacreditável ver de nossa perspectiva como reúnem toda a energia de quem vocês são a partir das muitas dimensões nas quais existem; toda ela se reúne ao seu chamado no momento em que sorriem, no momento em que trazem esta energia do Lar e no momento em que levam a confiança da alma que é legitimamente sua. É assim que trazem o Céu para a Terra.

A Ciência de *Woo-Woo Mostra o Caminho

Muitos de vocês são líderes, professores e curadores... e vamos falar para estes, neste dia. Toda a humanidade está passando por uma mudança drástica. Esta mudança não é algo que esteja limitada a estes espaços. Não está limitada a um nível de vibração ou a um rótulo tal como “metafísico”. Ela está afetando a toda a Terra. Nós pensamos que é divertido que trarão à luz informação antecipada do jogo na área metafísica ou em algo que esteja “lá fora” como a canalização. É o que o Guardião chama de “ciência do woo-woo”. Ele está agora muito orgulhoso de ser woo-woo. Entretanto isto não muda o fato de que devido à informação valiosa que freqüentemente chega a estas áreas é freqüentemente rejeitada devido à natureza mal compreendida da orientação divina. Mas somente pouco tempo mais tarde ela aparece nas revistas científicas como uma nova teoria que explica o inexplicável. Tenham em mente que os humanos temem o desconhecido, e pelo fato da fonte da informação ser inconsistente pelas ciências humanas, ela é rejeitada pela maioria dos humanos até que seja novamente introduzida por uma fonte “consistente”. Este padrão baseado no medo está começando a mudar enquanto se revela a evolução da humanidade. Nós também lhes dizemos que em breve a ciência começará a compreender aquilo que muitos têm aprendido a confiar em seus próprios corações. A ciência em breve revelará que toda a humanidade está em uma espiral da evolução humana sem precedentes, e, além disto, revelará que a biologia humana está mudando neste momento. Vocês estão mudando a uma proporção surpreendente. Devido ao processo de religação, a humanidade está evoluindo a um nível biológico que nunca foi esperado.

* (N.T. Woo-Woo (um tipo de galanteio) ou às vezes somente usado como "Woo", é um rotulo depreciativo usado por muitos na comunidade dos céticos contra os fenômenos paranormais, ocultos ou pseudocientíficos. Como um número crescente de rótulos antigamente pejorativos, "Woo-Woo" recentemente tem sido bem mais reivindicado por alguns, para se usar afirmativamente. Neste novo sentido, é normalmente usado para se referir a habilidade de alguém de invocar a magia ou simplesmente o "poder místico" de alguém (a pessoa que tem esta habilidade de acesso é chamada de woo-woo).

Mudando a Câmera da Vida para uma Perspectiva Melhor

Vocês nos consideram como anjos no Céu que têm este grande atributo dimensional. É como se usássemos algum tipo de símbolo que de alguma maneira nos faz melhores do que vocês. Este não é o caso, queridos, pois somos todos iguais e de fato somos todos realmente uma parte do outro. Imaginem o nosso lado de véu quando vocês estavam todos no Lar e eram uma parte nossa quando começou o jogo da livre escolha. Foi decidido que o Jogo começaria e vocês dizem: “Está certo, nós vamos levar este jogo ao ano 2000 e teremos um desfecho aqui mesmo para dar um caráter decisivo a ele”. Vocês são seres finitos, assim foi necessário para que vocês tivessem um desfecho. Então vocês chegaram e participaram do jogo. Vocês podem imaginar a excitação no nosso lado do véu quando a Terra ultrapassou esta data final? Vocês ultrapassaram o ponto de saída do planeta Terra. Isto cria algumas maravilhosas possibilidades para vocês tanto quanto algumas dificuldades. Vamos falar agora sobre ambas, porque elas são realmente os mesmos eventos. Elas são simplesmente vistas de diferentes pontos de percepção. Nós lhes dizemos que há três câmeras aqui neste estúdio. (Eles apontaram para as três câmeras que fazem a transmissão do Virtual Light.) E se já desejam mudar a sua realidade, tudo o que têm a fazer é mudar as câmeras. Quando mudam o ângulo da percepção de algo, vocês mudam a forma como isto lhes parece, e, portanto, vocês mudam a sua realidade. A maior parte dos humanos não está consciente disto; vocês estão tão acostumados a colocar a sua câmera em um espaço e nunca a moverem novamente. Mas, lhes dizemos, ela se move. Se em qualquer ponto vocês não estiverem felizes com a realidade que criaram em sua vida ou em qualquer forma, tudo o que vocês precisam fazer é selecionar a sua câmera e movê-la para um ângulo melhor do qual vocês percebem a vida; ela altera a sua percepção. Mudem a sua percepção e mudarão a sua realidade assim rapidamente (estalando os dedos). E agora é mais possível do que antes, e lhes pedimos que comecem a se divertir com isto, pois vocês são os líderes.

Discípulos da Luz

Vocês são aqueles que escolheram passar por muitas destas mudanças externas em seu ser a fim de abrir a porta para outras pessoas. Vocês são aqueles a quem chamamos de discípulos da Luz. Vocês são aqueles que escolheram especificamente estar aqui na vanguarda da mudança. E ainda que nunca possam receber o crédito pelo seu verdadeiro trabalho, e possam ser rotulados como woo-woo, vocês são aqueles que escolheram manter a luz e a energia para todo o resto. Assim se puderem imaginar um quarto escuro onde todos estão tentando encontrar a porta de saída, vocês são os que mantêm o holofote. Não é o que mostram às pessoas como fazer as coisas ou dizer às pessoas o que fazer ou qual caminho escolher; é o que vocês podem mostrar aos outros as suas opções. É isto o que fazemos neste lado do véu. É por isto que chamamos a este processo de Luz Suprema. Nós não chegamos mais ao seu mundo para interceder em seu jogo nas velhas formas da intervenção Angélica para lhes mostrar o modo “certo” ou o modo “errado”. A ilusão total da polaridade de certo ou errado e de bem e mal, amor e medo, preto e branco e acima e abaixo, tudo é ilusão de qualquer modo e vocês não precisam mais destas ilusões. Não há preto ou branco; todos eles são gradações do cinza. Vocês não definem a sua própria percepção e a realidade, e se em qualquer ponto não estiverem felizes com ela, tenham, por favor, a coragem de mudar o ângulo da câmera de como vocês a percebem.

Mudanças Físicas à Frente

Desejamos falar hoje sobre a biologia humana nesta mudança, porque a biologia está mudando rapidamente e teremos uma ampla variedade de efeitos em toda a humanidade. Nós falamos do processo de religação e do fato que se este processo for interrompido, ele poderá ter um efeito no corpo com desconexões de energia. Isto foi rotulado através de seus cientistas como Fadiga Crônica ou Fibromialgia; nós as chamamos simplesmente de desordens de energia. A ligação energética de seu cérebro humano está mudando neste momento. O modo como as vias sinápticas se comunicam no cérebro humano está mudando. Poderão transcorrer anos antes que a ciência médica valide que isto esteja acontecendo, em parte porque eles sabem muito pouco sobre a maneira nas quais elas se comunicam antes que a mudança começasse. Ainda assim, aqui no mundo do woo-woo, nós o diremos agora. A humanidade está evoluindo bem antes da mudança de sua percepção. Esta mudança é maravilhosa, e, entretanto, isto causará desafios nos humanos.

Insônia e Mudanças no Sono:

Vocês verão mais pessoas com insônia, com mudanças nos padrões do sono e no aproveitamento do momento do sono, do que nunca antes neste planeta. Por que isto? E por que isto tem que ser uma parte da mudança? Isto não tem que ser uma parte da mudança, queridos. Nós também lhes lembramos que mantenham o seu próprio poder nesta conjuntura e que não escutem a cada palavra que dizemos. Não pensem que devem ter problemas com o sono para serem um dos escolhidos. Queridos, vocês SÃO OS ESCOLHIDOS. Vocês estão aqui, estão sentados nestes assentos, observando este programa, lendo estas palavras e escolheram ser os precursores da Luz. Vocês são aqueles que levarão isto ao próximo nível, tendo problemas com o sono ou ajudando o seu vizinho com os deles. Muito disto é porque vocês estão se tornando multidimensionais e estão começando a experienciar outras dimensões de tempo e de espaço. Devido a isto, a sua própria compreensão da realidade dimensional mudará.

Uma das maiores mudanças dimensionais que os humanos experienciam é a dimensão que vocês chamam de sono. De fato, muitos de vocês que não se consideram como curadores perceberão que podem acordar exaustos e não descansados. Se não estiverem fazendo o trabalho da sua paixão em suas horas de vigília, então quando dormirem uma pequena campainha dispara em outra dimensão e ela assinala que o “o doutor chegou agora”. Vocês começam então a curar entre a longa fila de pessoas que os aguardam e vocês acordam na manhã seguinte e não podem imaginar por que estão exaustos. Também perceberão que muitas pessoas começarão a despertar fora de hora mais do que antes. Poderão transcorrer anos antes que a ciência médica colete dados suficientes para comprovar isto, mas observem isto agora, pois vocês são aqueles que se dedicaram a ajudar às pessoas a fazerem esta mudança. Isto significa resplandecer a sua luz, pois isto faz com que o medo parta. Vocês são os discípulos da Luz.

Nós falamos antes do clube das 3:00 horas da manhã, onde as pessoas começam a despertar às 3:00 horas. Isto é realmente o início de um padrão normal de sono que vocês experienciarão no futuro. Nós o chamamos de tríade do sono, onde vocês dormirão geralmente por três horas, acordarão por duas horas e dormirão por mais três horas. Isto dá às pessoas duas horas de insônia com as quais eles não sabem o que fazer. Estas duas horas são muito especiais, já que estão em um estado intensificado de criação durante estas horas. De fato estão em um estado dimensional alterado durante estas duas horas. Agora a defasagem de tempo acabou de qualquer modo, mas durante estas duas horas, aquilo que vocês mantêm em seus pensamentos se tornarão a sua realidade muito rapidamente. Durante este tempo especial, se permitam a manter somente estes pensamentos que contribuam a vocês de alguma maneira. Vocês não têm controle sobre os pensamentos que entram em sua mente. Mas têm um controle completo sobre quais pensamentos permitem que permaneçam em seu cérebro. Não se preocupem em impedir todos os pensamentos negativos de sua mente. Deixem com que eles passem, pois eles são uma parte necessária de sua experiência humana. Saibam apenas que eles podem viajar através de sua mente sem se fixar, e escolham em reter e manter somente os pensamentos que contribuam para vocês de alguma forma – e não se julguem por terem pensamentos difíceis ou negativos. Exercitem este controle durante estas duas horas de criação.

O Novo Clube das 3:00 Horas da Manhã

Compreendam que durante o processo de religação estes momentos e horas poderão mudar muito enquanto o clube das 3:00 horas se tornar o clube das 4:45 horas e então novamente retornem no período de ajuste dos próximos cinqüenta anos. Nos dias à frente haverá pessoas que despertarão em todas as horas, tentando compreender o que está acontecendo e pensando que algo está “errado”. Este pensamento isoladamente poderá criar dificuldade no planeta Terra. Este é um processo normal da evolução humana.

Sonhos Vívidos e Negativos:

Vocês terão também sonhos muito vívidos e também negativos. Alguns de vocês despertarão com pesadelos. Este é um processo de equilíbrio natural que equilibra a sua energia. Muitos de vocês despendem todo o seu dia dançando na energia positiva, ignorando o que chamamos de lado escuro. Há um belo lado escuro para cada um de vocês. Neste caso poderão ter uma energia – um sonho de equilíbrio onde terão um sonho negativo muito vívido que simplesmente ajudará a equilibrar a sua energia. Na maior parte do tempo não se lembrarão destes sonhos, mas despertarão com um sentimento agitado. Algumas vezes se lembrarão deles e eles poderão deixá-los agitados. Enquanto a religação continua, estes sonhos se tornarão experiências muito especiais. Assim se os tiverem, antes de questionarem o que está errado, sorriam apenas e saibam que isto significa que estão experienciando suficiente energia positiva que precisam para que haja o equilíbrio em primeiro lugar. Este equilíbrio esteve acontecendo desde o início do jogo; entretanto, com esta religação da humanidade que está acontecendo, estas ocorrências poderão se tornar mais freqüentes e mais dramáticas.

Dores de Cabeça e Vertigens

Enquanto ocorre esta religação muitas pessoas experienciarão dores de cabeça inexplicáveis ou vertigens que elas nunca tiveram antes. Enquanto o seu cérebro começa a se religar vocês experienciarão sintomas na cabeça que são novas para vocês. Saibam, por favor, que este é um estado normal da evolução e nada há a temer. Nós lhes pedimos sempre que liberem os seus medos com os sintomas físicos. Nunca os retenham ou tentem negá-los, pois isto faz com que eles se expandam, atraindo todos os tipos de energia. Se desejarem ser mestres de seus próprios pensamentos então os preencham no vácuo. Procurem um médico se estiverem preocupados de qualquer modo. Se as ciências negarem informação valiosa por não honrarem a orientação e a intuição divina, por favor, não façam o mesmo erro e não procurem um médico apenas porque eles não são metafísicos. Usem e honrem todos os aromas da verdade e então escolham o melhor ângulo da câmera que seja apresentado com todos eles. Harmonizem a física com as ciências metafísicas, pois é onde está a verdadeira mágica. Se o médico voltar e disser que ele ou ela não pode encontrar nada errado, então vocês saberão que é o caminho evolutivo do qual falamos. Então vocês apreciarão a jornada sem o medo.

Mudanças e Desafios no Sistema Respiratório:

Nós também mencionaremos que muitas pessoas terão mudanças e desafios incomuns e inexplicáveis no sistema respiratório. Nos próximos cinco anos isto será imenso neste planeta. As ciências médicas não têm um modo verdadeiro de assimilar ou coletar dados nas doenças não diagnosticadas. Não há um modo verdadeiro de coletar estes dados até que haja um nome com os quais vocês possam rotular um conjunto de sintomas. Às vezes os humanos têm até criado doenças de modo que eles possam categorizar os sintomas e as mudanças na humanidade. De fato, esta foi a origem das desordens que vocês chamam de TDA e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade). Estes sintomas introduzidos com as Crianças Índigo estiveram na Terra por um longo tempo, entretanto agora que vocês têm nomes e rótulos para eles, verão aumentos imensos na doença. Nós lhes dizemos que isto acontecerá também com os desafios respiratórios que a maioria da humanidade se defrontará em breve. Seu relacionamento com a sua respiração mudará. Enquanto estas mudanças acontecem dentro da fisiologia, muitos de vocês as verão como dificuldades e vulnerabilidades, como alergias, resfriados, mas como alergias e resfriados que não seguem um caminho normal. Novamente, saibam que isto, também, passará e vocês estarão perfeitamente bem. Este é um processo evolutivo que se abrandará quando a sua nova ligação for adaptada na forma física. Não pensem que fizeram algo errado apenas porque têm um resfriado. Saibam apenas que isto faz parte do seu processo de religação e permitam que a evolução prossiga com alegria e Kleenex (lenço de papel). Apreciem a viagem... e se tiverem que passar um dia na cama, apreciem o dia na cama.

A maior parte de vocês perceberá que enquanto a religação continuar, seus padrões mudarão enquanto a religação for assimilada. Compreendam também que nem todas estas mudanças produzirão resultados negativos. Pode ser que sempre tiveram alergias durante os meses de verão e subitamente elas deixem de aborrecê-los. Nem todas serão negativas; algumas serão positivas. Saibam também, que no nosso lado do véu, não vemos diferenças nestas. Para nós elas são simplesmente, mudanças.

Multidimensionalidade e Autismo:

Nós dissemos muitas vezes que enquanto evoluem e alguns destes eventos começam a se revelar, uma das grandes peças que acontecerão a vocês é uma nova compreensão da multidimensionalidade. Vocês estão se tornando seres multidimensionais, e algumas das desordens que os humanos categorizaram em torno disto serão compreendidas. Uma destas em particular é o Autismo. Nós definimos o Autismo como uma pessoa multidimensional que vive com um pé em dois mundos. Na maior parte do tempo, a criança autista não pode encontrar o seu caminho de volta ao mundo no qual vocês as conhecem como autistas. De fato, elas podem existir mais no outro mundo do que naquele que vocês chamam de sua vida diária. Esta é uma experiência muito frustrante para uma alma. Entretanto, muito pode ser realizado através disto. Assim ainda que isto não seja uma doença ou algo que esteja “errado”, muito do que vocês aprendem através da beleza do autismo é que há um imenso presente ao aprender a multidimensionalidade. O maior desafio que experiencia uma pessoa com autismo, é a frustração e eventualmente a raiva que ele ou ela sente. Eles têm tanta informação chegando que eles não podem interpretá-las totalmente. Aqueles que não são autistas têm filtros adequados que os permitem ver e experienciar somente a informação e as vibrações dentro da sua própria realidade. As pessoas autistas removeram estes filtros, e elas têm um tempo difícil para assimilar toda a informação para serem capazes de ver as coisas do mesmo modo que vocês as vêem. Nós também lhes dizemos que este é o início da mudança. Devido a sua própria mudança dimensional e ao acesso à dimensionalidade com o processo de religação agora encaminhado, começarão a encontrar ferramentas de transformação, as quais chamamos de ferramentas de interpretação, que os ajudarão a interpretar as comunicações com as pessoas em outras dimensões. Isto finalmente desvendará grande parte do mistério da condição do autismo. Observem isto. Novamente, as ferramentas serão rotuladas de forma diferente de como já descrevemos, já que elas virão das ciências não woo-woo, mas novas ferramentas para a compreensão do autismo estão agora no horizonte.

Algumas destas ferramentas já estiveram aqui por muito tempo, entretanto elas não foram compreendidas ainda... como a pessoa que trabalha com crianças autistas que usam um cristal a cada dia porque ele sabe que a criança não pode falar com ele mas pode falar com o cristal. A criança autista pode falar através do cristal porque ele é um instrumento de interpretação. Elas podem falar com o cristal porque o cristal pode ser usado como um instrumento de interpretação porque ele próprio existe nas dimensões múltiplas, e pode, portanto, alcançar plenamente na dimensão dela quanto na sua. Saibam, por favor, que nem todos os cristais podem ser usados para alcançar crianças autistas, mas aqueles de vibração correta foram usados para este propósito. Isto é semelhante ao fato de que a maior parte das crianças autistas pode se comunicar com alguns animais e particularmente com aqueles que conhecemos como multidimensionais, tais como os golfinhos.

Não é possível ter um golfinho de estimação em sua casa, de forma que possam se comunicar com uma criança autista, mas compreendam que há instrumentos de interpretação que já existem e têm por algum tempo. Isto também começará a acontecer agora com outras formas. Alguns serão objetos e alguns estarão vivendo formas multidimensionais de vida. Alguns estarão na nova biologia, e lhes dizemos que haverá crianças dotadas que chegarão muito em breve que ajudarão a interpretar e a compreender a dádiva do autismo.Quando estas crianças começarem a evoluir, não as temam. Saibam como elas são e saibam que os dons que elas portam são para serem portados por todos os humanos enquanto continua a evolução. Vejam-nas pelas possibilidades que elas mantêm. Vocês são os discípulos da Luz. Vocês são os detentores do clarão de luz interna, queridos, e quando as pessoas entrarem no medo com as mudanças à frente, vocês serão aqueles que podem fazer uma diferença. Este é o decreto do seu contrato sagrado. Toda a humanidade está passando por um processo de religação neste momento na Terra. O animal humano está mudando para vibrações mais elevadas. Não há nenhum segredo em dizer que é um ponto que causará o medo em seu planeta. Bem simplesmente, os humanos temem a mudança. É por isto que vocês estão aqui, queridos. Isto é o que os chamarão à ação, pois vocês são os discípulos da Luz. Vocês compreendem. Vocês se dedicaram a manter o clarão de luz para o resultado mais elevado, sem tentar apontar o modo exato ou dizer a alguém que caminho escolher ou o que fazer; vocês apenas resplandecem esta luz, de modo que todos possam ver. Este é o maior contrato sagrado para muitos de vocês e está aqui neste dia.

Sistema Digestivo, Trato Gastrointestinal:

O último problema físico que desejamos lhes chamar a atenção, é que haverá maiores mudanças nos tratos digestivos começarem as mudanças na biologia. Saibam, por favor, que os humanos somente vêem as coisas quando elas são negativas e se tornam problemas. É por isto que as notícias são quase sempre negativas quanto à natureza. Ninguém assistiria se vocês tivessem um canal de “boas notícias”. Simplesmente é a natureza humana. Saibam apenas que embora a maior parte destas mudanças será trazida a sua atenção no negativo, elas também estão acontecendo no positivo. As mudanças nos tratos digestivos humanos causarão uma ampla variedade de sintomas no futuro próximo. Saibam que se as estiverem experienciando, mesmo que possam estar tendo dificuldades, vocês poderão ser um dos primeiros a assumir um corpo físico de vibração mais elevada. Sejam pacientes e não se esqueçam de respirar; isto, também, passará.

Emoções:

Com todas as mudanças físicas que estão ocorrendo, as emoções estão todas no tabuleiro, queridos. Haverá depressão neste planeta como nunca antes e haverá muitos que se interiorizarão mais com a energia criativa. A repressão da energia é o maior problema que têm neste planeta. Vocês são divinos e ao reprimirem qualquer parte disto criam problemas nos corpos físicos e emocionais. Isto sempre aconteceu, e, entretanto, agora os humanos estarão até mais sensíveis a isto do que antes. Vocês podem fazer pessoalmente uma diferença aqui. Recebam isto como um chamado, queridos. Um chamado à ação, pois é onde podem primeiro fazer uma diferença. Ajudem as pessoas a mover esta energia criativa para mais para fora do que para dentro. Vocês estão aqui para resplandecer a sua luz. E se trabalharem com o seu vizinho mais próximo ou ensinarem milhares de pessoas, é com vocês. Nós nunca lhes diremos que rumo tomar, mas podemos dizer que vocês mantêm a chave e são um discípulo da Luz. Vocês se dedicaram para o estudo e o uso da Luz por muitas existências e é por isto que os chamamos de discípulos da Luz. Vocês são aqueles que podem ajudar as pessoas a escolher a sua câmera e a encontrar o melhor ângulo. Vocês são a Nova Família da Luz e vieram com a maior esperança de que a humanidade atingiria o ponto que está neste momento. Vocês estão sendo chamados à ação. Não haverá mais Trabalhadores da Luz secretos. Nós agora os deixamos com três simples lembretes: Tratem-se com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/2006/2006_12-DisciplesoftheLight...

Ordem Universal dos Seres Estelares - Núcleo de integração Cósmica

Por: Lisa Teixeira

Julho / 2011

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como reconhecer os que servem à Hierarquia


























Por Solange Christtine Ventura - Julho de 2011

Texto extraído e adaptado da obra El discípulo: su desafío esencial, de Torkom Saraydarian, Buenos Aires, Kier, 1991; págs. 597 - 604).








Doze sinais fundamentais. Existem doze sinais por meio dos quais podes reconhecer os que servem à Hierarquia:
- O primeiro sinal é a nobreza. Quem serve à Hierarquia é nobre em seus pensamentos, palavras e ações; é nobre em todos os seus relacionamentos. Obtemos nobreza quando vivemos segundo as egras e os princípios da Hierarquia, quando vivemos na presença do "Olho Vigilante". Uma pessoa nobre é solene, serena, autocontrolada, precisa, sábia e muito educada. Quando encontras uma pessoa nobre, sabes que está aqui, na Terra, para trazer: beleza, bondade, verdade, alegria e liberdade.

- O segundo sinal de quem serve à Hierarquia - que pode viver entre nós, ou ser membro de nossa família, igreja ou corporação - é o esforço na procura da perfeição. Evidencia um trabalho em andamento para aperfeiçoar sua personalidade, sua criatividade, os relacionamentos e o conhecimento. Tenta continuamente melhorar seu estado de consciência. Ninguém que sirva à Hierarquia é preguiçoso. É tudo ritmo. É como uma corrente: está ritmicamente ativo.

- O terceiro sinal de quem serve à Hierarquia é sua atitude progressista. Pensa para o futuro; planifica para o futuro, sem ignorar as circunstâncias passadas e as presentes. A visão do futuro o inspira para que planifique, decida e organize. Não está apegado a atitudes passadas. Não ignora os valores passados, mas procura sempre novos modos e meios para introduzir mais luz e amor e melhores relacionamentos em todos os âmbitos de atuação humana. Vive com o pensamento na nova era. Não repete antigos hábitos, condutas e atitudes. Trata de criar algo novo que se adapte melhor a sua visão do futuro. Pode ser encontrado em qualquer campo, e nesse se eleva como o chamado do futuro. Exerce pressão moral sobre seu meio ambiente. Não força os demais, mas sua presença faz com que trabalhem e tratem de avançar para o futuro.

- O próximo sinal de quem serve agrave; Hierarquia é a inclusividade. Não é separatista (sementes estelares ou trabalhadores de luz). Não nos referimos somente à discriminação racial. Uma pessoa inclusiva não só respeita a existência dos demais como também está aberta a novas ideias, novas visões e novo conhecimento, e novas maneiras de fazer as coisas, que se adequem melhor às metas. Não está cristalizada em suas crenças e tradições. Enfoca respeitosamente todas as tradições e opiniões, o mesmo para o trabalho, a cultura e as tradições dos demais, e vê beleza, significado, futuro e utilidade neles. A Hierarquia defende a todos, a todas as sendas de investigação, a toda experiência genuína. Todo conhecimento, em qualquer campo, é precioso para quem serve à Hierarquia. A Hierarquia advoga pela inclusividade. Quem serve à Hierarquia é como uma galinha que reúne os pintinhos embaixo de suas asas. Cada nação tem sua bela cultura. Quem serve à Hierarquia respeita todas as culturas. Não somente as respeita como também tenta compreendê-las, amá-las e desfrutá-las.
A inclusividade é o esforço progressista para brindar unidade e síntese.














- O sinal seguinte de quem serve à Hierarquia é a criatividade, criatividade em tudo: em ideias, pensamentos, palavras, atitudes, artes, negócios e no lar. Em todos esses âmbitos e em outros, quem serve à Hierarquia manifesta criatividade. Criatividade significa construir os modos e os meios que possam satisfazer as crescentes necessidades da humanidade; que possam expandir o sentido de beleza da humanidade. Essas pessoas não se contentam com o que são e com o que podem fazer. Avançam continuamente e procuram novas ideias, visões, inspirações, impressões e revelações. Tentam concretizar essas coisas em formas, atividades e relacionamentos novos para satisfazer as crescentes necessidades da humanidade e oferecer uma visão nova para a consciência humana em expansão.

- O sexto sinal de quem serve à Hierarquia é a honestidade. Sem honestidade não podemos conduzir, inspirar, criar confiança ou irradiar luz. Qualquer ação para explorar os seres humanos com ideias, propósitos ou atitudes cria horríveis consequências e enterra a causa. Ninguém pode denominar-se servidor da Hierarquia se não se graduou em honestidade na Escola da Vida. Um servidor da Hierarquia é honesto nas influências do seu eu inferior e dos eus inferiores dos demais. Essa pessoa é honesta, não porque os outros sejam tortos ou honestos, e sim porque sua natureza é sê-lo. A honestidade impõe harmonia e ritmo, e faz com que a Hierarquia influencie os âmbitos nos quais as pessoas honestas moram.

- O sétimo sinal de quem serve; Hierarquia é estar livre de preconceito. A mente de quem serve à Hierarquia não é controlada pelo que as pessoas são, fazem ou dizem. Tem sua própria luz, e funciona nela. Os pensamentos, palavras, ações e conduta dos demais não velam sua luz. Não permite que os demais o condicionem, pois não reage segundo as expectativas deles. Manifesta beleza, bondade, alegria e liberdade sem ser condicionado pelos que tentam lhe impor suas normas e estados de ânimo. Em sentido mais profundo, estar livre de preconceito significa estar livre para atuar sob a luz da beleza, da bondade, da justiça, da alegria e da inclusividade. Quem está livre de preconceito não prejudica a quem tenta lhe prejudicar, e sim o cuida mais. Tenta encontrar algum caminho para que este se ilumine, para que expanda sua consciência e tenta ajudá-lo para que se liberte das suas limitações. Isso é parte de seu serviço.

- O oitavo sinal de quem serve à Hierarquia é estar livre de vaidade e ego. Esses dois vícios andam juntos. Toda pessoa egoísta está cheia de vaidade. Em realidade, o ego é formado por imagens de vaidade. Quem serve à Hierarquia está livre de vaidade. Conhece-se exatamente como é. Sabe exatamente o que tem ou o que não tem. Sabe exatamente o que pode fazer e o que não pode. O ego põe medidas falsas ante teus olhos e na tua mente. Quem serve à Hierarquia serve aos demais e trata de salvá-los e elevá-los. Trata de fazer com que a gente volte a si. Não poderás derrotá-lo com tuas obras próprias da obscuridade. Não poderá ser derrotado porque isso só pode ser feito quando existe vaidade e ego.

- O nono sinal de quem serve à Hierarquia é a retidão. A retidão é a substância com a que está constituído um servidor da Hierarquia. As pessoas pensam que a retidão é uma virtude que se aprende na infância, mas a verdadeira origem radica nas normas impressas em nossa Alma nos Mundos Subtis. A assimilação dos valores verdadeiros nos Mundos Subtis floresce como retidão nas encarnações terrenas. Não é fácil ensinar a alguém ser reto, mas quando tem experiência nos valores verdadeiros, é naturalmente reto. Os servidores da Hierarquia são retos em todos os seus pensamentos, expressões e relacionamentos porque conhecem a Lei de Karma e conhecem os princípios que dominam nos Mundos Sutis.

Os Grandes não se auto-promovem. São reconhecidos pelos frutos. Os componentes da Hierarquia não pensam sobre eles mesmos como corpos, formas ou personalidades. Pensam sobre eles mesmos como ideias, direções, correntes de energia, virtudes ou luzes. As pessoas os denominam com muitos nomes. Mas eles não são nomes, quadros ou imagens. São princípios, fontes de beleza e guia, e visões do futuro. Nos seus estados reais, são como sinfonias, flechas de energia, pontes entre mundos, arco-íris entre margens. Se os limitas em formas humanas e os convertes apenas em imagens da debilidade humana, ou os tornas tão abstratos que a imaginação humana não pode concebê-los, trabalhas contra a obra que eles tentam realizar: construir uma ponte entre o que o homem é agora e o que pode vir a ser no futuro.














- O décimo sinal de quem serve; Hierarquia é fidelidade à causa humana. Um servidor da Hierarquia tenta unir a humanidade e protegê-la de serpentes e coiotes. Cuida da sobrevivência da humanidade e sua perfeição futura. Cuida o planeta para que ele esteja sadio, para poder nutrir seus filhos. Sofre com os que sofrem nas mãos dos poderosos. Tenta inspirar neles o espírito da liberdade e a libertação. Para ele, não existe causa superior à causa da humanidade, e pode subordinar todos os seus interesses ao interesse mundial. Tais pessoas são extraordinárias. Podes descobrir como aumenta seu número por todos os lugares.

- O décimo primeiro sinal de quem serve à Hierarquia é o sacrifício e o heroísmo. No trabalho mais insignificante, quem serve à Hierarquia evidencia espírito abnegado, e em época de crise irradia espírito heróico. Evidencia coragem, intrepidez e audácia. Sacrifica seu tempo, seu dinheiro, suas propriedades e até sua vida se for necessário. Vive uma vida perigosa, mas não é tolo; não é descuidado. É cauto e extremamente cumpridor das normas. Sabe que a vida é perigosa, e também sabe que a senda mais curta e rápida é também a mais perigosa.

- O décimo segundo sinal de quem serve à Hierarquia é a bondade ou a boa-vontade. Um servidor da Hierarquia deseja o bem para todos, até para aqueles que não podem viver segundo suas normas. Pensa bem, fala bem e atua em favor do bem, sem discriminação, porque sabe que, tendo completa boa-vontade, transmite a vontade de quem governa o universo.


Todo discípulo verdadeiro é um servidor da Hierarquia.


A Hierarquia é uma fonte de bondade. Tudo o que tenta fazer é ensinar que sejamos bons, que expressemos boa-vontade, e jamais quebrantemos esse princípio com nossos pensamentos, palavras e ações. É dito que aqueles que chegaram a ser Mestres são os que, durante milhares de anos, não caíram nas armadilhas da má intenção, da difamação e da traição. A existência de tais vícios em qualquer ser humano revela de imediato que não é um trabalhador da Hierarquia, não importando com que roupa ou posição se apresente. A bondade é a base da vida de um trabalhador da Hierarquia. Quando encontras essa pessoa, te sentes seguro, protegido e abençoado.

Fonte: http://uniaodafamiliacosmica.blogspot.com/2011/07/como-reconhecer-o...
Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011

A SOLIDÃO DE QUEM DESPERTA


A Solidão de Quem Desperta


A solidão que se sente quando os olhos se abrem para o que se esconde por detrás do mundo é uma condição natural da pessoa desperta. Percebe-se que não se pertence mais àquele mundo de outrora que persiste em permanecer adoentado, assim como a pessoa fora também.
O mundo é um grande hospício e você fazia parte dos adoentados. Quando despertou, percebeu que não estava mais doente, todavia ainda preso ao hospício do mundo, cercado por tantas pessoas vivendo uma ilusão coletiva. Nasceu então o sentimento de se estar vivendo num aquário. A princípio o corpo é tomado de uma empolgação abrasadora e surge a vontade de dizer a todos os loucos do hospício que o mundo não é aquilo, que há mais coisas lá fora, que estão controlando a todos, que os personagens que representam não são verdadeiros, que cada um é mais do que aparenta ser... Mas ninguém lhe dá ouvidos.
Percebendo então que os esforços de acordá-los para a realidade são inúteis, a tristeza o acomete. A solidão então lhe abraça de tal forma que beira ao desespero. Você não pertence mais àquele hospício, porém não pode sair de lá sozinho. Para escapar há apenas duas opções: morto ou através da união de todos os internos. E ao pensar nisso, você se irrita como fazia antes de acordar. Irrita-se, pois não quer mais viver neste lugar de loucos, mas depende destes para sair. Os loucos passaram a olhá-lo de maneira estranha, pois você se deslocou do mundo deles, parecendo diferente, esquisito, louco (a loucura para o louco é a sanidade alheia). Mas ao verem-no com tanta irritação, logo percebem que você ainda é o mesmo, ainda pertence ao grupo, ainda é refém de si próprio.
E você, em toda a sua angústia, se pergunta:

- Como posso continuar vivendo neste lugar, cercado dessa gente toda que não sabe o que está acontecendo? Como posso suportar?

Você tinha vozes na sua cabeça antigamente. Vozes que o instigavam, o irritavam, o assustavam, o castigavam e o insultavam. Ao despertar, você abriu um novo canal para uma voz que não vem da cabeça, mas do coração. Essa voz é o que você realmente é, e ela sempre lhe diz o que é mais correto a se fazer. Todavia, por ficar ainda querendo respostas prontas, você nunca conseguiu ouvi-la. Se prestasse atenção ela diria algo mais ou menos assim:

- Não tenha mais medo. Você conhece a verdade, então por que ainda teme? Por que ainda sente raiva e frustração? Por que ainda mantém os velhos vícios mentais? Agora que você sabe uma parte da verdade é tempo de pôr em prática a sua sanidade real, a sua consciência verdadeira.

- Os loucos são seus irmãos, iguais a você, por isso não os despreze, não os julgue, não os odeie. Assim como ocorria com você, eles não sabem o que fazem. Estão adoentados, portanto não aprendem de maneira direta. Eles aprendem através do exemplo, e se vier junto de atitudes amorosas, aprenderão ainda mais rápido. E é isso que você deve fazer: servir de exemplo.

- Não queira abraçar todos ao mesmo tempo, você é somente um. Faça pequenas coisas e não se preocupe com mais nada senão consigo mesmo. Você despertou, mas ainda mantém vários resquícios da doença de outrora, e isso sim precisa ser trabalhado. Concentre-se nisso, pois é o que mais importa. Uma vez melhorando a si mesmo, aos poucos os outros irão espelhar-se, pois a verdade sempre faz sentido, não importa o nível de loucura.

Então, ouvindo essa voz que vem do seu âmago, você compreenderá que não precisa lutar, não precisa forçar, não precisa se desesperar. Você está cercado de adoentados, portanto aprenda a conviver com eles de forma amorosa e desprendida. Não precisa fingir nada, mas também não precisa impor nada. Apenas seja o melhor que puder ser e compartilhe isso com as outras pessoas.


Fonte Via: http://www.blog.potencialidadepura.com
Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011


TRAÇOS E CARACTERÍSTICAS DAS CRIANÇAS CRISTAL

TRAÇOS E CARACTERÍSTICAS DAS CRIANÇAS CRISTAL

Por Frank Myhre

Julho de 2011.

Talvez vocês conheçam alguém que suspeitem ser Cristal. Deixe-me explicar as características e traços das crianças Cristal.

As Crianças Cristal, além das Crianças Índigo e Arco-Íris, são muitas vezes referidas como as crianças da Nova Era. O que torna estas pessoas semelhantes são as suas habilidades surpreendentes, que muitas vezes são paranormais. As Crianças Índigo estiveram aparecendo desde antes do movimento hippie, enquanto as Crianças Cristal começaram a aparecer em meados dos anos 80. As Crianças do Arco-Íris são crianças de um novo tipo que nunca apareceram antes do século 21.

Aqui estão alguns traços e características comuns das Crianças Cristal.

Elas têm grandes olhos.

Elas têm um QI elevado. Muitas têm um QI de 160, enquanto a média é ao redor de 130.

Muitas vezes elas começam a falar mais tarde na infância. Geralmente ao redor dos 3 anos. Especula-se que a razão para isto é por causa de suas habilidades telepáticas.

Elas são muito empáticas e sensitivas.

Elas são muitas vezes diagnosticadas (erroneamente) com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

Muitas vezes elas são telepáticas. Tem havido muitos casos onde isto tem sido relatado.

Elas são cuidadosas com o que comem. Frequentemente preferem refeições saudáveis e muitas são vegetarianas.

Elas são generosas e muitas vezes bem ingênuas.

Tendem a ter um interesse em espíritos, religião e no sobrenatural. Algumas dizem que elas podem também ver fantasmas.

Sua aura tem uma cor Cristal. Esta é a razão para o seu nome.

Estas são apenas algumas das características das Crianças Cristal. Muitas pessoas acreditam que estas crianças são sinais do próximo passo evolutivo para nós, seres humanos.


Fonte: http://EzineArticles.com/?expert=Frank_Myhre
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Por: Lisa Teixeira

Julho / 2011

VOLTA CATACLÍSMICA DE “A GRANDE SERPENTE SOLAR” ADVERTIDO PARA BREVE

Nota Sementes de Sírius: O texto apresentado abaixo é proveniente do trabalho desenvolvido de nosso outro blog chamado Minha Mestria (MM). Através de canalizações (telepatia cósmica) fazemos um trablho de desenvolvimento (elevação da consciência) das Sementes Estelares. Este trabalho é aberto a todos aqueles que queiram se desenvolver. Basta acessar o MM e ler, ler e ler.

Nota MM:
Trazemos este texto para compartilhar com nossos leitores que, tudo que as canalizações anunciaram com muita antecedência, vêm ocorrendo aos olhos dos cientistas de 3D. Para eles, coisas "inexplicáveis".
Nós, confortavelmente, que despimo-nos de pré-conceitos ao lermos as canalizações de fontes sérias, hoje, estamos numa situação muito confortável sobre os "fatos" já ocorridos, e os que virão. Como gostamos de dizer: "Todos os "fenômenos divinos", têm uma explicação científica, mesmo que esta humanidade de 3D ainda não compreenda."






Por: Sorcha Faal



Um novo relatório elaborado pela Agência Espacial Federal Russa (FKA / RKA) sobre a "dinâmica heliosférica" relacionadas com a abertura "Star Gate" ao largo das ilhas do Havaí em 22 de Junho, já está avisando que o esperado "flip" (sacudida) do eixo polar do nosso Sol até 2012 tem o "potencial extremo" para "cataclismicamente destruir" quase todos os nossos satélites da Terra baseados no espaço, sistemas elétricos e de telecomunicações.

Este terrível aviso de peritos espaciais russos que ecoa do eminente físico americano e co-fundador da teoria da cadeia de campo, Dr. Michio Kaku , que em entrevista na televisão do canal de notícias americano MSNBC [veja o vídeo abaixo] também alertou para a vinda desta catástrofe de 2012.

O grande perigo que a nossa Terra está enfrentando em 2012, de acordo com especialistas russos e espaciais dos EUA, envolve a descoberta em 2008 de dois buracos enormes na blindagem magnética do nosso planeta, e como se pode ler como relatado pela agência espacial americana NASA:

"Os cientistas encontraram dois grandes vazamentos na magnetosfera da Terra, a região em torno do nosso planeta que nos protege de graves tempestades solares. Os vazamentos estão desafiando muitas das idéias dos cientistas anteriores sobre como a interação entre a magnetosfera da Terra e o vento solar ocorre: Os vazamentos estão em um local inesperado, introduzindo partículas solares mais rápido do que o esperado e toda a interação funciona de uma maneira que é completamente o oposto do que os cientistas pensavam. " (Nota MM: Isso foi abordado largamente aqui no MM, sobre os envelopes (magnetosfera) de aprisionamento deste planeta [isolamento do planeta para não receber as energias da Fonte que vem do Centro da Galáxia, e que esta humanidade foi enganada a acreditar que são camadas protetoras do planeta] que seriam rompidas por Miguel. E também, como foi abordado, Miguel, o Arcanjo, não é uma forma antropomórfica, ele é uma Embarcação de Luz, uma nave se preferirem. Como foi anunciado com bastante antecedência através das canalizações, teríamos evidências nos céus do planeta numa forma cometária. O YouTube está repleto destes vídeos registrados no período anunciado.)
Link
NASA informou ainda que: "O evento começou com uma pequena advertência quando uma rajada suave de vento solar entregou um conjunto de campos magnéticos do Sol à Terra. Como um polvo envolvendo seus tentáculos em torno de um molusco grande, os campos magnéticos solares "embolaram-se" em torno da magnetosfera da Terra e a rachou."

O FKA / RKA em seu relatório hoje também adverte que estes "buracos gigantes" no campo magnético de nosso planeta foram agravados pela abertura do "Star Gate" em 22 de junho nas ilhas havaianas devido aos ainda inexplicáveis "fogos de artifício escuros" (“dark fireworks”) que atingiram o nosso Sol em 7 de junho enfraquecendo as defesas do nosso planeta a um nível nunca antes visto.

Importante notar sobre o "fogo de artifício escuro" vivido por nosso Sol em 07 de junho ,que eles foram tão poderosos que levou Alex Young, um físico solar no Goddard Space Flight Center, a declarar sobre este evento: "Nunca tinha visto nada parecido. Metade do sol parecia estar soprando-se em pedaços."

Peritos espaciais russos ainda advertem que, como a blindagem magnética da nossa Terra tem sido "seriamente comprometida", devemos esperar muito mais eventos anômalos ocorrer, como, por exemplo, quando todos os relógios na ilha da Sicília correram 15-20 minutos em frente (adiantaram) sem razão aparente, em 8 de junho, e o mesmo evento aconteceu na Itália perto do Monte Etna na semana passada também.

Interessante notar é que o governo americano, em preparação para o caso destes tipos de eventos elétricos anômalos atingir-lhes também, notificou os seus cidadãos, em 24 de junho, a esperar estas coisas como "normais" durante o próximo ano, e como podemos ler, em parte, conforme relatado pelo serviço de notícias Associated Press:

"A experiência de um ano com a rede elétrica dos Estados Unidos poderia atrapalhar semáforos, sistemas de segurança e alguns computadores - e fazer relógios eletrônicos e aparelhos como cafeteiras programáveis adiantar até 20 minutos. "Muita gente vai ter coisas quebrando e eles não vão saber o porquê", disse Demetrios Matsakis, chefe do departamento de serviço de tempo no Observatório Naval dos EUA, uma das duas agências de cronometragem oficial do governo federal."

Este relatório FKA / RKA, no entanto, afirma que a advertência espúria dada pelo governo dos EUA aos seus cidadãos em relação a estes eventos elétricos anômalos, relacionados com a destruição do escudo magnético do nosso planeta, não têm nada a ver com o "teste" de seu sistema de poder, mas foi, ao contrário, relacionado a um "aumento elétrico repentino " que emanava da região Serpent Mound do Sul de Ohio em 2 de junho, que levou a uma morte sem precedentes de minhocas que surpreendeu os moradores da região.

A menção pelo FKA / RKA em seu relatório sobre o Serpent Mound de Ohio é importante em muitos níveis, especialmente por ser uma das estruturas antigas mais enigmáticas na Terra, cujas origens permanecem perdidas na névoa da história antiga, mas cuja importância reside no fato de que seu local foi pesquisado para a Instituição Smithsonian, em 1846, de modo que a primeira expedição realizada por esta instituição igualmente misteriosa, a qual muitos culparam por esconder os fatos relacionados com a verdadeira história do Americano, mesmo do mundo.

[Nota: A Instituição Smithsonian foi legada ao governo dos Estados Unidos através de uma doação após a morte de um misterioso francês chamado Jacques Louis Macie que mais tarde mudou seu nome para James Smithson. Como um mineralogista e químico, foi longo os rumores de que Smithson, membro da Sociedade Real Britânica, tinha descoberto os "segredos dos antigos" que ele temia que o mundo não estava preparado para saber.]

A maior importância, no entanto, da RKA / FKA, relacionados todos esses eventos para o Serpent Mound, envolve suas declarações de que nenhum deles pode ser explicado que não seja nos confins do Sistema Solar Vortex (aka:"Grande Serpente Solar"), teoria postulada pelo grande cientista indiano Dr. Pallathadka Keshava Bhat.

De acordo com Dr. Bhat, O Sistema Solar Vortex significa o fim da acadêmica teoria de órbita helio-central "clock work face", inventada pelo "padre católico Militar" Copérnico Nicolaus e mais tarde estimado por Newton, Brahe, Kepler, Galileu, Einstein, Hawking, Sagan e do resto da sua "laia acadêmica." Dr. Bhat afirma que: "Nosso Sistema Solar é um Vortex enorme com os planetas seguindo o Sol, não estamos orbitando-o como "quackademicians" tem vindo a afirmar desde a época de Copérnico" [Para ver o vídeo desta teoria clique aqui].

Para visualizar o "vortex-view" (“visão-vórtice”) do Dr. Bhat de nosso Sistema Solar, basta ver uma imagem de uma serpente mordendo a própria cauda, uma analogia certamente rejeitada por cientistas ocidentais, mas, mais importante, apoiada por todas as culturas mais antigas do nosso planeta , incluindo:

O Ouroboros é um símbolo antigo que descreve uma serpente ou dragão comendo o próprio rabo. Ele vem das palavras gregas oura (do grego οὐρά ) que significa "cauda" e Boros (grego βόρος ), que significa "comer", portanto "aquele que come o rabo."
Na mitologia nórdica, Jörmungandr, mais conhecido como Jormungand, ou Jormungand (Old Norse: Jǫrmungandr), ou Serpente Midgard (Old Norse: Midgarðsormr), ou Serpente do Mundo, é uma serpente do mar, e o filho do meio do Angrboða giantess e o deus Loki. De acordo com o Prose Edda, Odin levou três crianças de Loki, Fenrisulfr, Hel e Jörmungandr, e jogou Jörmungandr no grande oceano que circunda Midgard. A serpente cresceu tanto que ele foi capaz de cercar a terra e agarrar sua própria cauda. Quando ele deixar ir, o mundo vai acabar. Como resultado, recebeu o nome da Serpente Midgard ou Serpente do Mundo. O arqui-inimigo de Jörmungandr é o deus Thor.

Na tradição Hindu (védico), Shesha é o rei de todos os nagas (Serpentes Grandes), um dos seres primordiais da criação, e de acordo com o Bhagavata Purana, um Avatar do Deus Supremo conhecida como Sankarshan. Nos Puranas, é dito a Shesha para conter todos os planetas do Universo em seus capuzes e constantemente cantar as glórias de Vishnu de todas as suas bocas. Ele é por vezes referido como Ananta Shesha que significa Shesha sem fim ou como Adishesha que significa o Shesha primeiro. Diz-se que quando se desenrola Adishesha, o tempo avança e a criação ocorre. Quando ele bobina de volta, o universo deixa de existir.

Apesar de centenas, senão milhares, de exemplos que podem ser dados relativos à importância das serpentes e sua associação com os céus, o fato mais importante a se notar é que todos eles afirmam que quando a "Grande Serpente Solar" começa a "transformar-se", nossa Terra começa também.

E com o acúmulo de acontecimentos catastróficos ocorrendo agora em todo o mundo, que levaram 2011 para ser já o mais caro para os desastres naturais da história moderna (e ainda estamos na metade do ano), é de se perguntar se, de fato, se os mitos e lendas que nos foi transmitido pelos antigos, através dos séculos, não são apenas histórias, mas, em vez disso, avisos a serem ouvidos.

© 14 julho de 2011 UE e os EUA todos os direitos reservados. Permissão para usar este relatório em sua totalidade é concedida sob a condição de que seja linkado para sua fonte original na WhatDoesItMean.Com.

[Ed. Nota: Os governos ocidentais e os serviços de inteligência, ativam uma campanha contra a informação contida nestes relatórios a fim de não alarmar os cidadãos sobre as muitas mudanças catastróficas e eventos por vir. Uma postura que o Sisters of Sorcha Faal discorda fortemente por acreditar que todos os seres humanos têm direito de saber a verdade. Devido a conflitos, nossas missões com os governos e as respostas de seus 'agentes' contra nós têm sido uma longa campanha de desinformação destinada a desacreditar e que é abordada no relatório "Who is Sorcha Faal?"]




Fonte: http://www.whatdoesitmean.com/index1503.htm
Traduzido por: Thaís Vidal - http://minhamestria.blogspot.com
Por: Lisa Teixeira
Julho / 2011